15/10/2015 06h42
- Atualizado em
15/10/2015 08h42
Ele levou um tiro na nuca, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir.
"Nós de imediato deslocamos até o local, e populares haviam socorrido a vítima e nós partimos para um rastreamento”, explicou o sargento Juvenal Augusto Rodrigues.
Testemunhas disseram à polícia que depois de levar o tiro, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oeste. O rapaz foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu.
O suspeito do crime teria passado de carro na porta da igreja e atirado. Ele fugiu e ainda não foi encontrado pela PM. No local, os policiais viram dois amigos da vítima armados. Um rapaz de 21 anos foi preso. O outro homem conseguiu fugir.
"Tão logo eles souberam que o parceiro deles foi baleado, eles iam correr atrás do prejuízo, Iam se vingar do suposto indivíduo", contou o PM.
A polícia encontrou duas armas e munição que foram deixadas pelo caminho. A PM citou que o rapaz preso jogou uma arma para cima, um policial visualizou onde a arma teria caído e localizou o revólver. O outro foi jogado em um beco.
Segundo a PM, o suspeito já havia sido preso outras vezes por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e desacato. Ele foi levado para uma delegacia na Região do Barreiro.
A polícia disse que o rapaz que morreu baleado tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Região Oeste de Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário