O Ministério da Justiça publicou nesta quinta em seu perfil oficial no Facebook que "jihadistas" vêm ao Brasil "para trazer mais progresso ao nosso país" e "merecem respeito". O comentário foi uma resposta a um usuário em uma postagem sobre a campanha do governo contra a xenofobia. A declaração - absurda - do perfil do Ministério provocou reação imediata dos usuários que passaram a criticar a Pasta.
A trapalhada começou após um usuário da rede social escrever que "imigrantes pacíficos são bem-vindos, já os jihadistas devem ser bloqueados de entrar no Brasil". Em resposta, o perfil do Ministério afirmou que era preciso "desconstruir alguns conceitos" e prosseguiu: "os jihadistas, assim como qualquer outro povo de qualquer outra origem, vêm ao Brasil para trazer mais progresso ao nosso país e merecem respeito".
Leia também
Avião russo pode ter sido derrubado por uma bomba, diz Obama
Braço filipino do EI exige R$ 240 milhões para libertar 3 reféns estrangeiros
Nesta sexta, o Ministério apagou o comentário - que já tinha mais de dez curtidas - e desculpou-se em uma breve nota. "O Ministério da Justiça lamenta o erro cometido na resposta na qual confunde jihadistas com um povo. O erro crasso foi corrigido", diz o texto. Jihadistas são radicais islâmicos que lutam a jihad (guerra santa) e querem impor seus valores e sua religião por meio da violência contra tudo e contra todos.
Postagem do Ministério da Justiça elogiando os jihadistas. Posteriormente, texto foi apagado
Postagem do Ministério da Justiça elogiando os jihadistas. Posteriormente, texto foi apagado(Reprodução/Facebook/VEJA.com)
(Da redação)
sábado, 7 de novembro de 2015
Ministério da Justiça elogia jihadistas no Facebook – e depois apaga comentário
Serge Lazarevic (esquerda) e Philippe Verdon (direita) em poder dos jihadistas
Jihadistas posam com reféns sequestrados(Reprodução/VEJA)
O Ministério da Justiça publicou nesta quinta em seu perfil oficial no Facebook que "jihadistas" vêm ao Brasil "para trazer mais progresso ao nosso país" e "merecem respeito". O comentário foi uma resposta a um usuário em uma postagem sobre a campanha do governo contra a xenofobia. A declaração - absurda - do perfil do Ministério provocou reação imediata dos usuários que passaram a criticar a Pasta.
A trapalhada começou após um usuário da rede social escrever que "imigrantes pacíficos são bem-vindos, já os jihadistas devem ser bloqueados de entrar no Brasil". Em resposta, o perfil do Ministério afirmou que era preciso "desconstruir alguns conceitos" e prosseguiu: "os jihadistas, assim como qualquer outro povo de qualquer outra origem, vêm ao Brasil para trazer mais progresso ao nosso país e merecem respeito".
Leia também
Avião russo pode ter sido derrubado por uma bomba, diz Obama
Braço filipino do EI exige R$ 240 milhões para libertar 3 reféns estrangeiros
Nesta sexta, o Ministério apagou o comentário - que já tinha mais de dez curtidas - e desculpou-se em uma breve nota. "O Ministério da Justiça lamenta o erro cometido na resposta na qual confunde jihadistas com um povo. O erro crasso foi corrigido", diz o texto. Jihadistas são radicais islâmicos que lutam a jihad (guerra santa) e querem impor seus valores e sua religião por meio da violência contra tudo e contra todos.
Postagem do Ministério da Justiça elogiando os jihadistas. Posteriormente, texto foi apagado
Postagem do Ministério da Justiça elogiando os jihadistas. Posteriormente, texto foi apagado(Reprodução/Facebook/VEJA.com)
(Da redação)
O Ministério da Justiça publicou nesta quinta em seu perfil oficial no Facebook que "jihadistas" vêm ao Brasil "para trazer mais progresso ao nosso país" e "merecem respeito". O comentário foi uma resposta a um usuário em uma postagem sobre a campanha do governo contra a xenofobia. A declaração - absurda - do perfil do Ministério provocou reação imediata dos usuários que passaram a criticar a Pasta.
A trapalhada começou após um usuário da rede social escrever que "imigrantes pacíficos são bem-vindos, já os jihadistas devem ser bloqueados de entrar no Brasil". Em resposta, o perfil do Ministério afirmou que era preciso "desconstruir alguns conceitos" e prosseguiu: "os jihadistas, assim como qualquer outro povo de qualquer outra origem, vêm ao Brasil para trazer mais progresso ao nosso país e merecem respeito".
Leia também
Avião russo pode ter sido derrubado por uma bomba, diz Obama
Braço filipino do EI exige R$ 240 milhões para libertar 3 reféns estrangeiros
Nesta sexta, o Ministério apagou o comentário - que já tinha mais de dez curtidas - e desculpou-se em uma breve nota. "O Ministério da Justiça lamenta o erro cometido na resposta na qual confunde jihadistas com um povo. O erro crasso foi corrigido", diz o texto. Jihadistas são radicais islâmicos que lutam a jihad (guerra santa) e querem impor seus valores e sua religião por meio da violência contra tudo e contra todos.
Postagem do Ministério da Justiça elogiando os jihadistas. Posteriormente, texto foi apagado
Postagem do Ministério da Justiça elogiando os jihadistas. Posteriormente, texto foi apagado(Reprodução/Facebook/VEJA.com)
(Da redação)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Depois de 5 anos alunos agentes penitenciários fazem a tão sonhada formatura
Porto velho, 06 de novembro de 2015 às 13:00 hs.
Depois de 5 anos de espera, os alunos a agente penitenciário de Rondônia fazem a tão sonhada formatura, em meio a tantas cobranças, manifestações, denúncias e descaso do sistema penitenciário, a saga chega ao fim, na verdade ainda não é o fim de todo processo, pois os alunos ainda esperam a tão sonhada posse no cargo público.
Ao longo desses 5 anos de espera, foram várias as tragédias que ocorreram com os futuros agentes penitenciários, como suicídios, pedido pra sair de seus respectivos trabalhos, acidentes automobilísticos etc.. Causando sérios danos a vida dos candidatos, coisas irreparáveis aos familiares, sonhos destruídos, ceifados pelos caminhos tortuosos da vida.
Mas os quase 300 agentes se formando comemoram a tão sonhada e esperada formatura, acreditando que tão logo possível irão tomar posse no cargo público, para somar juntos com demais, para prestarem um serviço de grande responsabilidade ao estado de Rondônia, trabalho esse árduo e de suma importância para a sociedade rondoniense.
Depois dessa guerra com o governo, porque infelizmente é assim que tem ocorrido, os candidatos mesmo com seus direitos garantidos em lei, tem que brigar, manisfestar, ir na justiça para garantir seus direitos. Pode ocorrer outra batalha para a posse, pois o descaso do poder público é grande.
No demais, resta desejar boa sorte a todos os novos agentes penitenciários de Rondônia, para que tão logo possam somar com os demais servidores, para prestarem um bom trabalho nas unidades prisionais.
FONTE:
por JB Nascimento
Agentes QAP
Depois de 5 anos de espera, os alunos a agente penitenciário de Rondônia fazem a tão sonhada formatura, em meio a tantas cobranças, manifestações, denúncias e descaso do sistema penitenciário, a saga chega ao fim, na verdade ainda não é o fim de todo processo, pois os alunos ainda esperam a tão sonhada posse no cargo público.
Ao longo desses 5 anos de espera, foram várias as tragédias que ocorreram com os futuros agentes penitenciários, como suicídios, pedido pra sair de seus respectivos trabalhos, acidentes automobilísticos etc.. Causando sérios danos a vida dos candidatos, coisas irreparáveis aos familiares, sonhos destruídos, ceifados pelos caminhos tortuosos da vida.
Mas os quase 300 agentes se formando comemoram a tão sonhada e esperada formatura, acreditando que tão logo possível irão tomar posse no cargo público, para somar juntos com demais, para prestarem um serviço de grande responsabilidade ao estado de Rondônia, trabalho esse árduo e de suma importância para a sociedade rondoniense.
Depois dessa guerra com o governo, porque infelizmente é assim que tem ocorrido, os candidatos mesmo com seus direitos garantidos em lei, tem que brigar, manisfestar, ir na justiça para garantir seus direitos. Pode ocorrer outra batalha para a posse, pois o descaso do poder público é grande.
No demais, resta desejar boa sorte a todos os novos agentes penitenciários de Rondônia, para que tão logo possam somar com os demais servidores, para prestarem um bom trabalho nas unidades prisionais.
FONTE:
por JB Nascimento
Agentes QAP
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Eduardo Bolsonaro massacra petista em debate sobre desarmamento
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora: FENASPEN CONSEGUE APOIO PARA PEC 308 DE LÍDER DE B...
Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora: FENASPEN CONSEGUE APOIO PARA PEC 308 DE LÍDER DE B...: Presidente do SINDASP-PE João Carvalho e o Deputado Celso Russomanno na hora da assinatura A Fenaspen através de seus líderes dos S...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Perseguição policial termina em acidente em Belo Horizonte
04/11/2015
Carro em que os suspeitos estavam quase caiu dentro do Córrego Ressaca.
Adolescentes são suspeitos de fazer vários assaltos na capital mineira.
Uma perseguição policial terminou em acidente, na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro Dom Bosco, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Por pouco, o carro não caiu em um córrego. Nele, estavam três adolescentes suspeitos de cometer vários assaltos.
Segundo a Polícia Militar (PM), três pessoas foram assaltadas em frente a um ponto de ônibus. Elas chamaram a polícia, que logo em seguida, começou a procurar os suspeitos. Os policiais viram os suspeitos na Avenida Tancredo Neves.
Os homens tentaram passar pelo bloqueio da polícia, perderam o controle da direção e quase foram parar dentro canal do Córrego Ressaca. O carro ficou a poucos metros de cair. Para a polícia, as ferragens e uma obra na margem do córrego, ajudaram a evitar a capotagem. Quando os homens saíram do carro, a PM descobriu que eram três adolescentes de 16 e 17 anos.
Além do carro, que seria roubado e foi rebocado para o pátio do Detran, a polícia encontrou com os adolescentes uma arma de fabricação caseira e produtos furtados como bolsas, cartões de crédito, documentos, celulares e vários óculos.
De acordo com a polícia, os três adolescentes tiveram ferimentos leves. Eles serão levados para a delegacia depois de receber atendimento médico.
*
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/11/perseguicao-policial-termina-em-acidente-em-belo-horizonte.html
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Atirador de eleite da Polícia Rodoviária Federal, sozinho, mata oito assaltantes na hora do assalto ao banco
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Criança de um ano mata cobra com mordida no RS
Nesta domingo (1º), uma criança de um ano e cinco meses matou um filhote de cobra com uma mordida neste domingo em Mostardas, litoral do Rio Grande do Sul.
De acordo com o 'Zero Hora', a mãe do menino Lorenzo, Jaine Ferreira, relatou em entrevista à uma rádio local que o filho brincava no pátio quando o fato ocorreu, mas que não é comum o aparecimento de cobras na região urbana de Mostardas, onde eles vivem. Ela disse que o menino estava muito silencioso e que, quando foi verificar se algo havia acontecido, levou um susto ao encontrá-lo segurando a cobra, "faceiro".
"Eu estava dentro de casa. Ele entrou na sala com a cobra na mão e na boca, mordendo. Eu gritei para o meu marido. Lorenzo tinha sangue na boca e nas mãos. Eu acredito que ele pensou que era um brinquedo, pois ele estava faceiro com ela na boca", disse Jaine.
Ainda segundo a mãe, ela e o marido levaram rapidamente a criança até o hospital. O médico Gilmar Carteri, que atendeu o garoto, acredita que o menino não foi picado pois mordeu a cobra próximo da cabeça, o que impediu que o animal atacasse.
"Foi o menino que matou a cobra. Eu percebi que a criança não apresentava sinal de picada. A gente fez exames, todos deram negativo. A criança foi liberada para casa sob observação", disse.
O médico encaminhou fotos do animal morto, que possivelmente era um filhote de jararaca, para o Centro de Informações Toxicológicas do Estado.
De acordo com o 'Zero Hora', a mãe do menino Lorenzo, Jaine Ferreira, relatou em entrevista à uma rádio local que o filho brincava no pátio quando o fato ocorreu, mas que não é comum o aparecimento de cobras na região urbana de Mostardas, onde eles vivem. Ela disse que o menino estava muito silencioso e que, quando foi verificar se algo havia acontecido, levou um susto ao encontrá-lo segurando a cobra, "faceiro".
"Eu estava dentro de casa. Ele entrou na sala com a cobra na mão e na boca, mordendo. Eu gritei para o meu marido. Lorenzo tinha sangue na boca e nas mãos. Eu acredito que ele pensou que era um brinquedo, pois ele estava faceiro com ela na boca", disse Jaine.
Ainda segundo a mãe, ela e o marido levaram rapidamente a criança até o hospital. O médico Gilmar Carteri, que atendeu o garoto, acredita que o menino não foi picado pois mordeu a cobra próximo da cabeça, o que impediu que o animal atacasse.
"Foi o menino que matou a cobra. Eu percebi que a criança não apresentava sinal de picada. A gente fez exames, todos deram negativo. A criança foi liberada para casa sob observação", disse.
O médico encaminhou fotos do animal morto, que possivelmente era um filhote de jararaca, para o Centro de Informações Toxicológicas do Estado.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Assinar:
Postagens (Atom)